quarta-feira, 4 de maio de 2011

Massas de bolos.


Primeira Massa de Chocolate.

- 2 copos de (requeijão) de açúcar
- 1 copo (requeijão) de óleo
- 2 copos (requeijão) de farinha de trigo
- 1 copo de (requeijão) de chocolate (sugestão: Harold 32%)
- 8 ovos separados
- 2 colheres (sopa) de fermento em pó

Bata bem o açúcar, a margarina e as gemas, acrescente a farinha de trigo junto com o chocolate e o fermento, por último às claras em neve.



Segunda Massa de Chocolate.

- 6 ovos separados
-500 grs. de açúcar
-500 grs. de farinha de trigo
- 1 xícara de (chá) chocolate (sugestão: Harold 32%)
- 100 grs. de margarina
- ½ xícara de (chá) de óleo de milho
- 1 colher de (sopa) fermento em pó
- 1 xícara de (chá) água quente
- 1 pacotinho de pudim Royal sabor chocolate

Bata bem o açúcar, a margarina, o óleo e as gemas. Acrescente a farinha misturada com o chocolate em pó e o fermento, alternados com água quente, por último às claras em neve.  



Terceira Massa de Chocolate


- 3 xícara de (chá) açúcar
- 3 xícaras de (chá) farinha de trigo
- 100 grs, de margarina
- 1½ xícara de (chá) de leite
- 6 ovos separados
- 2 colheres (sopa) de fermento em pó, e gotas de limão a gosto.


Bata as gemas e margarina muito bem, acrescente a farinha junto c/ o fermento, alternando com
o leite e por último as claras em neve com as gotas de limão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área de Divulgação - Banda Mad'c

Mande sua receita , sua dica, esse blog também é seu!

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Ana Maria, sou casada e mãe de três meninas. Minha intenção é compartilhar receitas que faço para minha família e também outras atividades que realizo em minha casa. Acredito que sempre podemos aprender e ensinar.