terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pizza de Pão de Forma

Ingredientes:

1 pão de forma (tire as cascas do pão)

1 caixa de creme de leite

Presunto

Muzzarela

Sal a gosto.


Modo de Fazer

1- Forre o tabuleiro com os pães

2- Misture o creme de leite no leite + à pitada de sal, pode se quiser acrescentar queijo parmesão ralado, mas nesse caso controle o sal.

3- Coloque uma camada de presunto e outra de muzzarela.

4- Faça quantas camadas preferir, usando sempre a mesma seqüência, ao final termine com a muzzarela e coloque um pouco de molho grosso com orégano.

OBS:

Se preferir coloque só o orégano.

Você pode também usar outros recheios.

Leve ao forno quente, somente até derreter o queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área de Divulgação - Banda Mad'c

Mande sua receita , sua dica, esse blog também é seu!

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Ana Maria, sou casada e mãe de três meninas. Minha intenção é compartilhar receitas que faço para minha família e também outras atividades que realizo em minha casa. Acredito que sempre podemos aprender e ensinar.