quinta-feira, 3 de março de 2011

Espécies que podem ser usadas em ambientes fechados


Comigo ninguém pode 
Nome científico: Dieffenbachia maculata
Características: necessita de puca luminosidade e pode ficar em contato direto com a luz solar pela manhã ou a tarde por, no máximo, três horas.






Árvore da felicidade
Nome científico: Polyscias fruiticosa
Características: exige luminosidade média e contato com a luz solar de duas a três horas diárias ( pela manhã ou à tarde).







Afelandra
Nome científico: Aphelandra squarrosa
Características: precisa de boa luminosidade e do contato com a luz solar de duas a três horas por dia, no período da manã ou da tarde.







Cróton 
None científico: Codiaeum variegatum
Características: exige batante luminosidade, mas não é aconselhável deixá-las expostas ao sol nas horas em que está mais forte.

          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área de Divulgação - Banda Mad'c

Mande sua receita , sua dica, esse blog também é seu!

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Ana Maria, sou casada e mãe de três meninas. Minha intenção é compartilhar receitas que faço para minha família e também outras atividades que realizo em minha casa. Acredito que sempre podemos aprender e ensinar.